Apoio

BBB 24: Bruno Gagliasso sai em defesa de Davi: ‘A perseguição contra ele tem nome’

O ex-global se manifestou após o motorista de aplicativo ter pensado em desistir do reality show

Publicado em 13/02/2024 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Gagliasso, ator, no último domingo (11) numa rede social, comentou sobre Davi, no BBB 24. O brother por muito pouco não desistiu do reality show.

“Um moleque preto, pobre, trabalhador, motorista de aplicativo, morador da periferia de Salvador e cheio de sonhos. Na mesma edição, tem duas mulheres adultas, brancas, ricas, moradoras de mansões, que estão há um mês obcecadas em difamar esse cara”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: BBB 24: Enquete revela participante com rejeição alta no paredão

“Elas dizem que ele é agressivo, manipulador, mentiroso, tóxico, violento… Enquanto isso, Davi prepara banquetes na Xepa, lava o banheiro usado por 20 pessoas, varre e limpa toda a casa… As comadres dizem que não gostam da ‘energia’ de Davi”, prossegue o ator sem mencionar as sisters que passam o dia todo falando de Davi.

‘A perseguição contra ele tem nome’

“A direção precisou intervir. E ele entendeu que ele não é o que dizem sobre ele… O que talvez Davi ainda não tenha entendido é que essa perseguição, essa angústia, essa ‘coisa de energia’ tem um nome. O que Davi está vivendo no BBB 24 tem um nome. E não é ‘energia’. Você sabe qual é o nome?”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio