VEJA O QUE ELA DISSE

BBB 24: Dani Calabresa reage após meme “calma, calabreso” ser usado em treta no reality

Humorista que usa o 'Calabresa' como sobrenome artístico, entrou na brincadeira

Publicado em 01/02/2024 10:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (1º), a humorista Dani Calabresa, de 42 anos, reagiu por meio de suas redes sociais, sobre o fato da expressão “calma, calabreso” ter sido usada por Davi durante uma treta com Lucas Henrique no BBB 24.

Na ocasião, a artista, que tem o ‘Calabresa’ como sobrenome artístico, fez uma brincadeira envolvendo seu marido, Richard Neuman, o chamando de ‘Calabreso’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O único Calabreso que conheço é o Richard, gente! [Risos]. Não sei quem é o do BBB não!”, brincou ela na legenda da publicação. Nos comentários, seguidores da humorista entraram na onda: “Tava faltando esse post, esclarecedor”, “Eu juro que com essa treta toda eu lembrei de você na hora”, foram algumas reações.

A expressão “calma, calabreso”, na verdade, foi criada pelo humorista Toninho Tornado com o propósito de debochar de pessoas “nervosinhas” em suas pegadinhas. Além do termo “calabreso”, ele usa outras palavras como ‘mussarelo’ e ‘lumbrigo’ durante as brincadeiras.

No BBB 24, MC Bin Laden errou ao dizer que Davi havia sido gordofóbico por usar a expressão: “Está xingando ele porque ele é gordo. Eu recebo apelido de ‘calabreso’ porque eu sou gordo, vou logo jogar a real mesmo”, disse o funkeiro que, conforme vídeo publicado nas redes sociais antes de entrar no programa, sabia muito bem o verdadeiro significado do meme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio