Mudança

BBB 24: Eliminado, Michel faz harmonização facial

Ex-bbb dividiu com o público mudanças que está fazendo

Publicado em 19/03/2024 21:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB Michel, participante do BBB 24, surpreendeu seus seguidores ao iniciar o processo de harmonização facial e compartilhar detalhes dessa transformação em suas redes sociais. Em um vídeo divulgado nesta terça-feira (19), Michel mostrou os bastidores do procedimento realizado com o cirurgião-dentista Domingos Mantelli, revelando já algumas diferenças visíveis em seu visual.

A publicação conjunta com o profissional destacava as etapas do procedimento, que incluíram o preenchimento do mento com 3 mls e a lipo de papada com a platismoplastia. O profissional expressou gratidão pela confiança depositada em seu trabalho, sugerindo que em breve o resultado final será ainda mais notável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: BBB 24: Boninho assume erro com nova dinâmica: ‘Sem noção’

No BBB 24, Michel alcançou a posição de 11º eliminado, deixando o reality show no dia 5 de março com 70,33% dos votos. Sua eliminação ocorreu em um paredão disputado com Alane, que recebeu 0,94% dos votos, e Davi, que obteve 28,73% da preferência do público.

O ex-BBB tem utilizado sua visibilidade pós-programa para explorar novas oportunidades e transformações estéticas, compartilhando essas experiências com seus seguidores nas redes sociais.

Instagram
Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio