Esperta

BBB 24: Esperta, Fernanda se aproxima de Davi e Beatriz após confusão e web vibra

A grande vilã da atual edição tem recalculado a rota

Publicado em 26/03/2024 01:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta terça-feira (26), após o caos no Sincerão protagonizado por MC Bin Laden e Davi, Fernanda, como boa estrategista, tentou “limpar sua barra” com o grupo Fadas.

Primeiro, a confeiteira apoiou Davi após o brother reprovar as atitudes de Bin. “Então você concorda que a atitude dele foi totalmente errada?”, comentou o motorista de aplicativo. “Sim, mas isso não é sobre ele para mim”, comentou a sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Em entrevista exclusiva, Paula Toller exalta cenário musical dos anos 80: ‘Explosão’

Logo em seguida, Fernanda ficou bastante tempo conversando com Matteus, Beatriz e Alane. A confeiteira chegou a admitir seu erro para os rivais e afirmou que gostaria de ter trocado mais experiências com eles.

“Eu errei lá atrás com você porque eu quis te conhecer, quando a gente falou do lance da bailarina. Vocês não sabem, mas eu já brinquei muito nesse Projac aqui. Eu adoraria dividir com vocês todos os artistas que eu conheci, todas as minhas experiências de programas que eu participei…”, disparou.

Na web, os internautas ficaram em polvorosa com a atitude da sister. Muitos consideraram que ela fez o movimento “vira voto”, tão comum no meio político, o qual é o de convencer os seus “inimigos” do seu jogo.

“Craque no jogo”. “Recalculando a rota, a mulher é uma loba”, “Ela sabe jogar! Tem que respeitar! É a maior”, “A Fernanda é muito estratégica”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio