Polêmica

BBB 24: Família de Leidy Elin entra na Justiça após enxurrada de ataques racistas

A participante do reality show virou alvo de preconceito explícito nas redes sociais

Publicado em 13/03/2024 09:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leidy Elin virou o centro das atenções desde a última segunda-feira (11), após a realização do Sincerão, dinâmica do BBB 24. Isso porque, a carioca jogou as roupas de Davi na piscina, após uma nova discussão calorosa com o motorista de aplicativo, e o fato a tornou alvo de uma série de comentários racistas na web.

A família da sister, inclusive, estão dispostas a recorrer aos meios judiciários como forma de denunciar os ataques virtuais sofridos por ela. “Tudo está sendo compilado e já iniciamos os trâmites legais para que as pessoas respondam legalmente. O nosso emocional está no buraco. Estamos mais preocupados com a mãe dela!”, disse uma prima da participante, em entrevista ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falamos sobre esses ataques desde a segunda semana de programa, e eles se intensificaram. Dói, é cansativo, desgastante e dilacerante”, lamentou a parente de Leidy Elin.

Antes mesmo da polêmica da piscina, as redes sociais de Leidy Elin já haviam sido preenchidas com uma nota de repúdio. Na ocasião, os ataques racistas foram maiores, após ela se posicionar contra Davi em relação a expulsão da cantora Wanessa Camargo, que deixou o BBB 24 após o baiano dizer que se sentiu agredido por ela.

VEJA MAIS: Tadeu Schmidt briga ao vivo com Leidy e Davi no BBB24

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio