Afronte?

BBB 24: Fernanda humilha Alane em festa e faz rival ficar em estado de choque

A líder fez uma apresentação à la Moulin Rouge e deixou a rival perplexa

Publicado em 08/02/2024 01:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (07), durante a festa do líder, Fernanda mostrou toda sua sensualidade em uma apresentação de tirar o fôlego, no melhor estilo Moulin Rouge.

Sua rival Alane, que estava de peruca vermelha na festa, ficou de boca aberta com a apresentação da líder. “Que lindo.” Na comemoração, Fernanda até amenizou o clima de inimizade e várias vezes citou que a integrante do grupo Fada estava linda com seu look.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Juliette é homenageada com boneca gigante no Carnaval de Olinda

Mais no Sincerão, na última segunda-feira (05), Fernanda detonou o exagero de Alane em sua briga com ela na academia. “Eu levantei a perna em puro deboche, mas não em relação a sua história com a perna. Foi uma afronte, concordo e não me orgulho. […]”, começou ela.

“Eu realmente perdi o meu controle, eu tenho muita vergonha porque eu tenho, pelo menos, 10 anos a mais que você e eu me descontrolei com uma menina que adora converter tudo para você, quer ser o centro das atenções. Este ponto te atingiu como uma ferida e a intenção não era essa. Acho que você converge todas as situações. Também reconheço meu erro, mas não vou deitar para você porque você faz cena sim“, disparou a líder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio