Ranço

BBB 24: Fernanda massacra Beatriz: ‘Ela é totalmente reativa’

A confeiteira avaliou também o comportamento de Davi

Publicado em 21/03/2024 21:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda, em conversa com MC Bin Laden, no quarto Gnomo nesta quinta-feira (21), comentou sobre o comportamento de Beatriz e Davi.

‘Ela é totalmente reativa’

A confeiteira avaliou que Beatriz fica em um ranço eterno com alguma pessoa quando é provocada. “Pelo que eu consigo observar das brigas, a Bia é pontual, ela é totalmente reativa. Se alguém pisa no pé dela, ela vai ficar fissurada até o final. Ela não consegue nem pensar em estratégia, só vai em quem ataca ela, entendeu?”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: BBB 24: Fernanda choca ao revelar que não usa calcinha: ‘Não aparece nada’

Em relação a Davi, a sister acredita que o brother propaga seu ranço das pessoas. “Já o Davi, ele propaga. Se alguém fala alguma coisa dele, ele fica tão p*, que propaga o estresse dele para outras pessoas. Ela não propaga, ele propaga. Ele teve uma situações, que a mim não incomoda, até acho ele engraçado. Mas ele tem umas situações que pesam mais para o homem. Ele teve brigas com mulher. Quando um homem briga com mulher já vira um burburinho. Quando mulher briga com mulher ninguém se mete.”

Mais cedo, no Raio-X, Fernanda detonou Sabrina Sato. Revelou que ficou muito desconfortável com a suposta interação da apresentadora com o grupo Fadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio