Estratégia

BBB 24: Fofo? Davi avalia perdoar Leidy no Sincerão: ‘Eu sou muito humilde’

O motorista de aplicativo prometeu não perder a cabeça com a trancista

Publicado em 25/03/2024 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Davi, em conversa com Isabelle no quarto Fadas, no BBB 24, nesta segunda-feira (25), comentou que irá perdoar Leidy no Sincerão.

O motorista de aplicativo não esquece o fato da sister ter jogado suas roupas na piscina, mas não irá atiçar mais confusão sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Em entrevista exclusiva, Paula Toller exalta cenário musical dos anos 80: ‘Explosão’

‘Eu sou muito humilde’

“Vou ser muito sincero e óbvio no que eu vou falar referente à situação que aconteceu e dizer que eu sou muito humilde, o suficiente para perdoar ela, mesmo que ela não venha até a mim para pedir desculpas, mas eu sou humilde o suficiente pra te perdoar. Eu vou olhar na bola do olho dela e vou falar”, desabafou.

Davi comentou que deixará o público decidir a melhor forma de resolver a rivalidade dos dois. “Mas só que cada atitude que a gente toma, sendo ela boa ou ruim, existe a consequência e a consequência dela vai chegar e está nas mãos do Brasil. O Brasil que vai decidir porque isso que ela fez não se faz com ninguém de pegar as roupas das pessoas e jogar dentro da piscina. Ela infringiu o limite de respeito que eu estabeleci pra ela dentro do jogo. Ela infringiu, ela ultrapassou, ela invadiu o meu espaço aqui dentro e isso não se faz com ninguém. Isso não é Big Brother, não é isso que o Brasil quer ver”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio