Acerto de contas

BBB 24: Giovanna detona comportamento de Beatriz: ‘Piorou’

A nutricionista reclamou do comportamento da líder no show de Xande de Pilares

Publicado em 28/02/2024 21:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (28), Giovanna finalmente mostrou sua insatisfação com Beatriz, após a sister quase ter invadido o palco na apresentação do sambista Xande de Pilares no último sábado (24).

‘Piorou’

“Se bobear, a gente poderia ter ido para o Tá com Nada mais cedo por subir no palco”, comentou Giovanna jogando a indireta. “O meu ia dar Eliminação direto. Não ia subir no palco”, refletiu Beatriz. “Piorou, né Bia”, reforçou a nutricionista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: No ar em ‘Elas por Elas’, Deborah Secco aposta em biquíni fio-dental e bumbum rouba a cena

“Mas é uma coisa que ia me afetar. Também estou errada. Pedi desculpa no Confessionário. Falei que não vou fazer mais isso e era uma coisa que iria me afetar diretamente”, desabafou a vendedora, que mais cedo foi advertida pela produção do BBB 24 sobre sua postura no último show.

O sambista chegou a se manifestar na rede social após ser criticado pelos fãs de Beatriz após ignorar a sister. “A noite de ontem foi muito maravilhosa. Tive a oportunidade de conhcer os participantes da casa, palco maravilhoso. Mas só queria dar uma dica pra vocês: Não deem importância para comentários de redes sociais. É igual a época do jornal: a notícia de um dia embrulha o peixe de outro. Tinha uma regra para ser seguida, foi seguida.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio