Abriu o coração

BBB 24: Lucas Buda revela primeira reação após descobrir separação de Camila Moura

O capoeirista teve o casamento arruinado após sua participação no reality show

Publicado em 10/04/2024 10:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Buda, que foi eliminado do BBB 24 na noite desta última terça-feira (9), se pronunciou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com Camila Moura. Antes da entrevista ao Bate-Papo BBB, do Globoplay, ele foi comunicado sobre a situação pela produção.

Visivelmente arrasado, o capoeirista lamentou, mas refletiu: “A gente vai ter oportunidade de conversar, trocar uma ideia. Não sei como as coisas estão, mas respeito muito o que ela sentiu, e que a gente siga da melhor forma possível, tanto pra mim como pra ela”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Buda, então, mencionou Pitel, com quem protagonizou cenas de flertes no BBB 24, e que culminou no término do casamento. “Passei por situações difíceis, como a carta da minha esposa que foi queimada. Foi como se a pessoa física estivesse sendo jogada naquele triturador”, afirmou o ex-BBB.

“Sei o que senti, o respeito que sinto pela Pitel, mas isso é pra conversar com minha esposa e o que vai acontecer depois disso”, pontuou Buda, em conversa com os apresentadores Thais Fersoza e Ed Gama.

VEJA MAIS: BBB 24: MC Binn mostra empatia com Lucas Buda: ‘Me vejo num lugar de não apontar ele’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio