Fora da casa

BBB 24: Luiza Brunet comenta conduta de Ana Maria Braga em entrevista com Yasmin

Ex-modelo falou do orgulho que sentiu da filha por participação em reality

Publicado em 13/03/2024 18:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gratidão de Luiza Brunet, mãe da influenciadora Yasmin Brunet, pela conduta de Ana Maria Braga em uma entrevista com sua filha, ressoou nas redes sociais nesta quarta-feira (13). Em uma publicação, Luiza expressou seu apreço pelo cuidado e respeito demonstrados pela apresentadora durante a participação de Yasmin no Café com o Eliminado, segmento do programa Mais Você.

O gesto de reconhecimento de Luiza reflete não apenas a relação entre mãe e filha, mas também o reconhecimento público pela postura profissional de Ana Maria Braga. A chegada de Yasmin aos Estúdios Globo por volta das 10h da manhã marcou o cumprimento de sua agenda de compromissos pós-eliminação do BBB 24.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ana Maria Braga é massacrada por críticas sobre Davi, do ‘BBB 24’, no ‘Mais Você’: “Que absurdo”

A influenciadora escolheu um vestido branco drapeado com uma fenda marcante para suas aparições na mídia nacional, conferindo um toque de sensualidade à sua produção. Sua participação no programa Café com o Eliminado e posteriormente no Bate-Papo BBB com Thais Fersoza e Ed Gama oferece aos espectadores uma oportunidade de conhecer mais sobre sua jornada dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Yasmin Brunet foi a 12ª participante a deixar o reality, com expressivos 80,76% dos votos do público. Sua saída se deu em um Paredão triplo, onde disputava com Lucas Henrique e Isabelle, sendo indicada pela líder da semana, Beatriz. A participação de Yasmin em programas pós-eliminação não apenas mantém seu envolvimento com o público, mas também oferece uma plataforma para compartilhar suas experiências e perspectivas sobre sua jornada no Big Brother Brasil 24.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio