Veja o que ele disse

BBB 24: Matteus confessa arrependimento por romance com Deniziane e explica motivo

O vice-campeão atualmente vive romance com Isabelle, com quem se envolveu na reta final do reality

Publicado em 17/04/2024 09:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matteus, que foi o vice-campeão do BBB 24, abriu o coração sobre o affair vivido com Deniziane, no início do reality show. O estudante de Engenharia, que terminou o reality show de romance com Isabelle Nogueira, confessou se sentir culpado pela eliminação da fisioterapeuta.

Em entrevista ao programa Bate-Papo BBB, do Globoplay, na madrugada desta quarta-feira (17), ele explicou a razão do fato. “Passei uns dois ou três dias com um vazio no peito que só eu sabia”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E nem era pela minha pessoa em si. Eu gostava muito dela, ela foi muito minha parceira”, explicou Matteus, que desabafou: “Me senti culpado porque, como falei, ela disse que não queria se envolver com ninguém. Eu fui [para o BBB] no intuito de não ficar com ninguém. Queria dançar, me divertir ao máximo. Mas sabia que lidar com os sentimentos das pessoas é algo sério”, disse.

Matteus, então, aproveitou o espaço para pedir desculpas para Deniziane – a Anny, como também é conhecida. “A gente não tem mais nada, mas eu quero conversar com ela, pedir perdão. Me desculpa se fiz alguma coisa para te prejudicar, não foi a minha intenção. Tudo o que eu fiz foi tentando fazer com que a gente aproveitasse mais aquele momento”, pontuou o ex-BBB.

VEJA MAIS: Web resgata vídeo de Deniziane ‘prevendo’ que Matteus ficaria com outra mulher no BBB 24

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio