Ranço

BBB 24: MC Bin Laden desmascara Wanessa Camargo: ‘Ela vê os erros de todo mundo’

O funkeiro detonou o jogo da filha de Zezé di Camargo no confinamento

Publicado em 23/02/2024 00:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Bin Laden, em conversa com Rodriguinho na academia, nesta quinta-feira (22), no BBB 24, comentou sobre Wanessa Camargo. Para o funkeiro, a filha de Zezé di Camargo segue com um jogo bastante cômodo na casa.

“A Camargo para ela é maior sossegado esse jogo. ‘Vou ficar aqui, vou esperar quem vota em mim para eu votar de volta’”, explicou ele. “É o que eu sempre falei, né? É a justificativa mais certa essa. […] Votou em mim, eu voto em você”, pontuou o pagodeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Susana Vieira invade casa do BBB 24, elogia corpo de Davi e alfineta Pitel: ‘Preguiçosa’

‘Ela vê os erros de todo mundo’

O funkeiro afirmou durante a conversa, que a cantora sabe as fraquezas de todo mundo da casa e joga somente esse lado no Sincerão. “Ela sabe a história de todo mundo. Ela vê os erros de todo mundo aí quando ela vai para o Sincerão ela vai pontuar só os erros da pessoa. Então, é um jogo muito fácil, porque ela está em uma posição que sabe o erro de todo mundo, vê o ponto de vista de todo mundo. O que ela pontua? Ela vai pontuar a falha de alguém, que às vezes ela não tem nem embate direto. Ela só vai ficar pontuando erro. É um jogo de camarote mesmo. Não põe a cara para bater, não.”

Na última segunda-feira (19), MC Bin Laden se descontrolou e partiu para cima de Michel, que ainda era líder. O cantor chegou a chamar seu adversário de fraude.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio