BBB 24

BBB 24: MC Bin Laden, Lucas Buda e Giovanna citam autor do meme ‘calma, calabreso’ e comprovam que foram injustos com Davi

Brothers sempre souberam que 'calma, calabreso', era um meme

Publicado em 04/04/2024 11:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (3), MC Bin Laden, Lucas Buda e Giovanna citaram, durante uma conversa no gramado, o nome de Toninho Tornado, autor do meme ‘calma, calabreso’. O trio ainda mencionou outras expressões famosas do humorista, comprovando que foram injustos com Davi em uma das maiores tretas do reality show.

Para quem não se lembra, na madrugada de 1° de fevereiro, Davi, MC Bin Laden e Lucas Buda protagonizaram uma grande confusão durante uma festa na casa. Em meio à treta, o baiano acabou dizendo para o professor: “Calma, calabreso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época, Bin chegou a acusar Davi de gordofóbico por conta da expressão ‘calabreso’: “Está xingando ele porque ele é gordo. Eu recebo apelido de ‘calabreso’ porque eu sou gordo, vou logo jogar a real mesmo”, disparou o MC. Boa parte da casa foi tirar satisfação com o baiano, inclusive Giovanna.

Relembre a treta:

Agora, a conversa de Bin, Buda e Giovanna, comprovou o quanto eles foram injustos com Davi, já que sempre souberam o verdadeiro significado da expressão ‘calma, calabreso’.

“Tem um que é engraçadão, o do Toninho Tornado. Aulas”, diz ele. “Engraçado para caralh*”, responde Lucas Henrique. “Nossa, ele é muito engraçado! Ô, Florisbelo! Creatino”, diz MC Bin Laden. O professor concorda: “Ele é muito f***”. Eles continuaram citando expressões usadas por Tornado. “Linguiço”, diz Lucas. “Ludmillo”, fala Giovanna. “Testosterono”, comenta Bin, enquanto todos riem.

VEJA MAIS: BBB 24: Vídeo mostra Davi, Matteus, Beatriz, Alane e Isabelle pulando pelados na piscina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio