Revolta

BBB 24: Mimado? Davi tenta ir ao confessionário após barraco com Leidy e ameaça a sister

O motorista de aplicativo foi ignorado pela produção do programa

Publicado em 12/03/2024 02:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta terça-feira (12), Davi tentou ir ao confessionário detonar Leidy após a sister jogar suas roupas na piscina em um ataque de fúria.

“Isso não se faz”, lamenta Isabelle. “Isso aí não vai ficar assim”, ameaça Davi. “Isso não se faz. Ela quer dar close“, alfineta Alane. “Ela falar e gritar ou fazer qualquer tipo de coisa está tranquilo. (…) Agora pegar minhas roupas e jogar na piscina…”, dispara o motorista de aplicativo indignado. “Isso é infantilidade. Horrível”, acrescenta a dançarina. “Se provocar pode, eu vou provocar feio”, dispara o baiano. A produção do programa acabou ignorando o pedido dele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Vidente prevê mais uma expulsão no BBB 24

Além da briga deles, Beatriz tentou de todas as formas também provocar Pitel e Fernanda. “Ê Brasil tamo aqui Brasil do Brasil. Temos aqui essa família muito linda! Fernanda, a falsa. Yasmin Brunet, a planta. Pitel, a que não tem argumento, Yasmin, a planta, Pitel a que não tem argumentos, só fala bestagem. E O BBB É O QUE? É O BRASIL DO BRASIL“, disparou.

Pitel devolveu: “É por isso que duas semanas atrás eu disse que você é infantil. Quando te chamei de infantil, tu não gostou.” Fernanda simplesmente ignorou a rival.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio