Tá acabando

BBB 24: “Modo Turbo” volta, e Boninho explica quando começa

Diretor empolgou os fãs do reality com dinâmica acelerada

Publicado em 25/03/2024 19:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boninho agitou as redes sociais ao anunciar o retorno do “Modo Turbo” no reality, indicando uma intensificação da pressão no jogo. Ele revelou também detalhes sobre as inscrições para a próxima edição, deixando os fãs ansiosos.

O diretor destacou que após o próximo paredão, a dinâmica do programa mudará novamente, mas manteve suspense sobre os detalhes, prometendo mais informações em breve. Ao anunciar que as inscrições para o próximo BBB estão próximas, Boninho fez um apelo aos interessados, incentivando-os a se prepararem com antecedência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Túlio Gadêlha pede saída de participante do ‘BBB 24’ e cita Bolsonaro

Ele sugeriu aos aspirantes a participantes que preparem seus vídeos e que contem com o apoio de amigos nesse processo. A mensagem deixou claro que o reality está em constante movimento e que a próxima edição está logo ali, pronto para trazer novas emoções e desafios aos participantes e espectadores.

Com a expectativa crescente para o desenrolar do programa e o início das inscrições para o BBB25, Boninho instigou os fãs a se prepararem para uma temporada cheia de surpresas e reviravoltas. Sua mensagem, compartilhada nas redes sociais, alimentou a ansiedade dos espectadores e reforçou o compromisso do reality em proporcionar entretenimento de qualidade e momentos marcantes para o público brasileiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio