Barraco ao vivo

BBB 24: Namorada de Davi diz que chorou ao ver Leidy jogar roubas do brother na piscina

Briga aconteceu após mais um Sincerão

Publicado em 12/03/2024 20:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mani Reggo quebrou o silêncio e revelou seus sentimentos ao testemunhar Leidy Elin jogando as roupas de Davi na piscina durante um episódio tenso do BBB 24. A atitude da sister ocorreu após uma discussão com o motorista de aplicativo durante uma dinâmica do programa.

Em entrevista à Quem, Mani descreveu como se sentiu ao assistir às cenas, expressando sua dor e indignação diante da agressão percebida. A empreendedora explicou que se sentiu agredida pela situação, destacando que quando alguém que amamos é agredido, sentimos o impacto dessa violência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: BBB24: Davi planeja revanche explosiva após treta com Leidy Elin

No entanto, Mani deixou claro que não apoia a ideia de Davi retaliar Leidy Elin, enfatizando que ele não levará rancor em seu coração e seguirá em frente após lidar com sua raiva momentânea.

Ela expressou orgulho pelo desempenho de Davi no programa, ressaltando que não houve uma estratégia combinada entre eles antes de sua entrada na casa. Ela destacou a determinação e o foco do marido em vencer o programa para transformar sua própria vida e a de sua família, vindo de uma realidade difícil e buscando uma mudança significativa por meio do prêmio oferecido pelo programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio