Semelhantes

BBB 24: Namorada de Davi diz que namoro de Sabrina Sato “tira peso” sobre diferença de idade

Mani diz que apresentadora a inspira

Publicado em 20/03/2024 17:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rápida e marcante volta de Sabrina Sato à casa do Big Brother Brasil, 21 anos depois, trouxe momentos especiais, incluindo uma interação significativa com Davi. Durante sua estadia no BBB 24, a apresentadora fez questão de elogiar a esposa do motorista, demonstrando simpatia pelo casal e concedendo um abraço a Davi após seu pedido.

Em uma entrevista exclusiva à Quem, Mani, a esposa de Davi, compartilhou sua reação ao momento inesperado, expressando sua alegria e até inicial desconfiança. “Sabrina, eu te adoro!”, enfatizou Mani, revelando sua admiração pela apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: BBB 24: Beatriz derruba Sabrina Sato e web pede sua expulsão

O que torna esse momento ainda mais especial é o papel de Sabrina como figura de representatividade para Mani na luta contra o preconceito devido à diferença de idade em seu relacionamento.

A recente divulgação do namoro de Sabrina, de 43 anos, com o ator Nicolas Prattes, de 26 anos, proporcionou algum alívio para Mani, que tem sido alvo constante de etarismo, encontrando em Sabrina uma voz que ecoa sua própria experiência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio