Aniversariante

BBB 24: Prestes a ser eliminado, Rodriguinho desdenha do prêmio de R$ 3 milhões

Cantor mostrou mais uma vez que não se importa em ser eliminado

Publicado em 27/02/2024 18:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fervor do confinamento do BBB 24, Rodriguinho causou alvoroço ao desdenhar do cobiçado prêmio de R$ 3 milhões oferecido pelo reality show da Globo. Em uma conversa franca com seus colegas de confinamento, o artista, que já havia conquistado notoriedade nacional nas décadas passadas, revelou que considerava o montante algo trivial, comparado aos ganhos acumulados ao longo de sua carreira. Para ele, a quantia não traria grandes mudanças ou novidades significativas em sua vida.

Durante o diálogo, Rodriguinho provocou reflexões ao questionar como o prêmio poderia realmente impactar positivamente suas vidas e a dos demais participantes. Ele destacou que muitos dos prazeres e luxos que poderiam ser adquiridos com o dinheiro já faziam parte de suas rotinas. Viagens, por exemplo, eram algo recorrente, assim como outros aspectos de conforto e qualidade de vida que ele já desfrutava.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: BBB24: Davi prepara ‘surpresa’ para Rodriguinho, mas esquece detalhe importante

No entanto, sua postura provocativa e desafiadora em relação ao prêmio não foi a única surpresa do dia para Rodriguinho. Celebrando seu aniversário de 46 anos no confinamento, o cantor enfrentou uma crise emocional diante da data comemorativa. Em um momento de vulnerabilidade, ele fez um pedido inusitado em seu depoimento no raio-x, convidando seus seguidores a votarem por sua eliminação.

Com a indicação ao paredão, Rodriguinho enfrenta a possibilidade de deixar a casa mais vigiada do Brasil, competindo pela permanência com Fernanda Bande e Lucas Henrique. Segundo as enquetes disponíveis na internet, ele é o favorito para sair com uma rejeição expressiva do público. Este desfecho iminente coloca em pauta não apenas a dinâmica do jogo, mas também a repercussão das atitudes e falas dos participantes fora da casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio