Troco?

BBB 24: Raquele se vinga de Alane e Beatriz no Sincerão: ‘Elas desciam a lenha na Isabelle’

A emparedada detonou as rivais nesta segunda-feira (18)

Publicado em 19/03/2024 07:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (18), Raquele não perdeu tempo e se vingou de Alane e Beatriz no Sincerão. A doceira afirmou que ambas falavam mal de Isabelle.

A dinâmica consistia em escolher três pessoas que os participantes querem eliminar. Obviamente, só julgam os emparedados, o Anjo e o Líder da semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Em clique raro, Justin Timberlake exibe abdômen trincado e chama atenção

‘Elas desciam a lenha na Isabelle’

Raquele, que prometeu causar no Sincerão, não perdeu tempo. “A Alane é a pessoa com quem estou no Paredão. É como ela mostrou aqui: acha que o mundo gira em torno dela e não é isso. Ela tem umas atitudes meio inconvenientes e falsas na casa. Ela quis colocar Giovanna como falsa para Yasmin falando que ela era falsa por conta de ter votado na Wanessa, e uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ela esqueceu de falar que, quando o trio dela era completo, elas desciam a lenha na Isabelle e hoje estão como se fossem melhores amigas”, começou ela.

“A Bia vive no mundo da lua porque, na liderança, ela me deu alvo usando coisas que não tinham a ver no momento. […]”, prosseguiu.

A emparedada também detonou Davi. Afirmou que o motorista de aplicativo é chato “Davi por atitudes que ele tem tomado na casa, que me incomodam. Se ele que ser um príncipe com as amigas dele, ok, mas se mostra ser um chato aqui, é um chato que tenho que julgar”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio