Mudou?

BBB 24: Sonia Abrão se assusta com plano de Davi contra Fernanda e dispara: ‘Absurdo’

A apresentadora confessou que não tem gostado das atitudes do brother na casa

Publicado em 28/03/2024 00:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão, durante o A Tarde É Sua nesta quarta-feira (27), reprovou o comportamento de Davi, o seu atual queridinho para vencer o BBB 24.

O motorista de aplicativo planeja atrair Fernanda para seu grupo Fadas e depois desmascarar a sister para a casa toda. A apresentadora classificou a atitude do brother como “jogo sujo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O plano do Davi é atrair a Fernanda para uma armadilha, e eu acho isso jogo sujo. Não gostei de ouvir esse tipo de coisa do Davi. O que ele quer? Ele já percebeu, ele já falou: ‘A Fernanda é fria, calculista e muito falsa’. Ela tem conversado com ele o tempo todo, com as meninas também, e com o Alegrete também, de um jeito tão artificial, tão descarado. A aproximação dela foi tão sem sutileza, começou a acontecer no dia da briga, que tá na cara! Todos eles perceberam, ela não preparou o terreno. Ela subestimou a inteligência do grupo fadas”, explicou.

LEIA AGORA: BBB 24: Tadeu Schmidt dá esporro ao vivo após confusão e é ridicularizado: ‘Que vergonha’

‘Absurdo’

Sonia Abrão ainda confessou que irá largar de mão caso o motorista de aplicativo continuar com o plano. “Eu acho isso um absurdo, isso realmente não faz parte do que seria a nossa estratégia se a gente estivesse no jogo. A gente fala tanto aqui: ‘Joga limpo, joga com transparência, joga com verdade’. Aceitar que se engane uma pessoa para depois expor essa pessoa é uma coisa humilhante. Ele se sentiu humilhado pela Leidy Elin com as roupas jogadas na piscina, mas o que ele pretende fazer com a Fernanda é uma humilhação pública também. Não só para os companheiros de jogo, é uma humilhação pública! Se o Davi levar isso adiante, eu solto a mão dele. E não vai ser com dor no coração, porque esse tipo de jogo eu realmente não concordo!”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio