Veja o vídeo

BBB 24: Wanessa Camargo grava vídeo e pede desculpas para Davi

A cantora resolveu desabafar e falou sobre seu aprendizado

Publicado em 12/03/2024 18:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wanessa Camargo publicou nesta terça-feira (12) um vídeo em que pede desculpas para Davi do BBB 24. A cantora admite que teve falas preconceituosas sobre o motorista de aplicativo. Ela foi expulsa do programa após agredir o participante.

“Eu não tenho medo de olhar no espelho, reconhecer, aprender e por isso eu estou aqui. Porque hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural que está tão enraizado em nossa sociedade, dentro de nós pessoas privilegiadas”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Dado Dolabella manda recado misterioso após término com Wanessa Camargo

A artista então usou o espeço para pedir desculpas para o brother e sua família. “A gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta quanto isso afeta a população já tão machucada e discriminada há séculos, Eu devo sim um pedido de desculpas ao Davi e consequentemente a sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem do fundo do meu coração”.

No final do vídeo, ela fala que pretende continuar evoluindo e promete ser uma voz na luta antirracismo. “Eu quero deixar registrado também que a conversa e o aprendizado sobre o tema não se encerram por aqui. Eu quero aprender e conhecer, me tornar antirracista e assim contribuir para uma sociedade muito mais justa, consciente e igualitária para todos nós”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio