Como assim?

BBB 24: Web fica revoltada com Davi, após ele dar a entender que não conhece Juliette

Namorada de brother havia falado que campeã foi uma inspiração para ele

Publicado em 07/03/2024 17:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Davi, um dos participantes do Big Brother Brasil 24, novamente se encontra no centro das atenções das redes sociais após gerar controvérsia ao insinuar não conhecer Juliette, a vencedora do BBB 21. Durante uma conversa com Isabelle, Davi se referiu à paraibana como “Juliene”, sendo prontamente corrigido pela amiga.

A repercussão nas redes sociais foi imediata, com fãs do reality expressando incredulidade diante da suposta falta de familiaridade de Davi com Juliette. Alguns questionaram se o participante estaria fingindo desconhecimento sobre a vencedora do BBB 21, enquanto outros destacaram a aparente contradição entre suas declarações e evidências anteriores que sugerem o contrário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mãe de Davi, do BBB24, vai morar em apartamento chique bancado pelo SBT

Além disso, a polêmica foi intensificada com a volta de um vídeo no qual a esposa de Davi menciona como Juliette foi uma inspiração para ele se inscrever no BBB 24. Essa revelação levou muitos a questionarem a sinceridade das ações e declarações de Davi dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A trajetória de Davi no BBB 24 tem sido marcada por uma série de momentos controversos e situações que geram debates entre os telespectadores. Sua aparente falta de familiaridade com figuras públicas amplamente conhecidas suscita questionamentos sobre sua autenticidade e sua capacidade de interagir genuinamente com os demais participantes. Essa última polêmica em torno de sua relação com Juliette apenas adiciona mais um capítulo à sua saga dentro da casa, deixando o público ansioso por novos desdobramentos e revelações sobre esse intrigante participante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio