Sem amizade

BBB 24: Yasmin admite ranço de Davi: ‘Simplesmente não bateu’

A modelo foi entrevista na madrugada desta quarta-feira (13) no Mesacast BBB

Publicado em 13/03/2024 07:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin, a 12ª eliminada do BBB 24, participou do Mesacast BBB nesta madrugada de quarta-feira (13), e explicou o seu ranço em relação a Davi, que começou inesperadamente.

“Como começou exatamente eu não consigo te dizer. Porque no início eu gostava até dele, mas depois eu descobri que o motivo que fiquei ali emocionada agradecendo ele foi uma promessa que ele fez para mim, foi a mesma promessa que ele fez para a Giovanna”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Tadeu Schmidt é cancelado após pedir ‘paz’ no BBB24

‘Simplesmente não bateu’

“Tem gente que é de mais fácil convivência. Vendo aqui de fora, é uma coisa muito diferente. Só eu sabia o que eu estava vivendo ali, só eu sabia o que eu estava sentindo ali. Aqui de fora, ninguém tá ali 24 horas vivendo com a pessoa, com a energia da pessoa, com a voz da pessoa. Simplesmente não bateu, é isso”, concluiu.

Por falar em BBB 24, durante o ao vivo nesta terça-feira (12), Tadeu Schmidt comentou sua indignação em relação à atitude de Leidy jogar as roupas de Davi na piscina e criticou também o motorista de aplicativo de armar planos para se vingar a rival. Na web, a postura do apresentador foi bastante criticada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio