Confira!

BBB 24: Yasmin Brunet revela maior polêmica durante casamento com Gabriel Medina

A modelo foi casada com o surfista entre 2021 e 2022

Publicado em 27/02/2024 09:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet surpreendeu ao ter falado sobre o ex-marido, Gabriel Medina, dentro do BBB 24. Isso porque, durante conversa com Giovanna Pitel, Lucas Henrique e Wanessa Camargo, ao longo da madrugada desta terça-feira (27), a modelo confessou quais foram os maiores boatos que inventaram sobre sua vida na mídia.

+ Yasmin Brunet protagoniza flagra no BBB 24: “Pagou peitinho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, a assistente social inicialmente questionou a filha de Zezé Di Camargo sobre o assunto. “Wanessa, qual foi a fofoca mais cabeluda que soltaram sobre você? Mentirosa?”, perguntou Pitel. A cantora, então, contou que foi algo relacionado a separação do pai com sua mãe, Zilu Godoi.

Yasmin Brunet, então, mencionou dois casos específicos: um sobre tráfico de mulher, e outro em torno da polêmica com seu ex-marido, Gabriel Medina, de quem se separou no início de 2022.

“Pivô da separação de uma família acho que é f***…”, reagiu Pitel. “Separação de uma família não era homem e mulher não, era família… Não sei o que é pior, mas isso é muito ruim”, disse Brunet. A sister ainda contou que o caso do tráfico deve ser transformado em documentário. “Não por causa de mim, por causa da história mesmo”, declarou.

VEJA MAIS: Yasmin Brunet revela motivo para ter namorado ‘Cabeção’ da Malhação e surpreende

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio