Rivalidade

BBB 24: Yasmin diz que não sairá do Quarto Magia, e afirma: ‘Vou perturbar’

Modelo vem tendo embates com Davi no programa

Publicado em 07/03/2024 19:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma conversa descontraída no jardim do BBB 24, os participantes especularam sobre o futuro do Quarto Magia e a possível migração dos integrantes para outros ambientes da casa. Enquanto Yasmin expressava sua determinação em permanecer no quarto, Fernanda brincava com a estratégia da colega e elogiava sua visão de jogo.

Pitel também destacou as movimentações de Yasmin, reconhecendo sua participação ativa no jogo.A troca de impressões entre os participantes revelou um clima de competição e estratégia dentro da casa, onde cada movimento é minuciosamente observado e discutido pelos confinados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Yasmin Brunet faz exigência a Boninho após Davi ser salvo em Paredão

A postura determinada de Yasmin em manter sua presença no Quarto Magia e até mesmo atrapalhar os planos dos demais mostra a intensidade do jogo e o desejo de cada um de se manter no controle da situação.

Fernanda e Pitel reconheceram a mudança de postura de Yasmin, destacando sua capacidade de articulação e sua participação ativa nas dinâmicas do jogo. Essa troca de comentários evidenciou não apenas a estratégia individual dos participantes, mas também a percepção que eles têm uns dos outros, revelando uma dinâmica complexa e multifacetada dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Globoplay
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio