Fez a "limpa"

BBB 24: Yasmin lista quem não quer ter contato após fim de reality

Ex-modelo mostrou que não está com vontade ter contato com ex-colegas

Publicado em 21/03/2024 21:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sua eliminação do “BBB 24” há pouco mais de uma semana, Yasmin Brunet não perdeu tempo em retomar sua vida nas redes sociais, especialmente no Instagram. No entanto, a modelo surpreendeu seus seguidores ao realizar uma verdadeira “limpa” em sua lista de seguidos, eliminando diversos perfis, incluindo o de Rodriguinho, logo após saber dos comentários controversos feitos pelo pagodeiro sobre seu corpo durante o programa.

Mas a decisão da filha de Luiza Brunet não se limitou apenas ao cantor; ela também cortou relações com quase metade de seus ex-companheiros de confinamento. Entre os excluídos da lista de seguidos de Yasmin, está Davi, com quem teve embates significativos durante sua estadia na casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luiza Brunet descarta terapia para Yasmin Brunet após passagem pelo BBB24

Dos membros do grupo Fadas, apenas Beatriz continuou a ser seguida pela modelo. Além disso, Yasmin também optou por não manter contato virtual com participantes como Alane, Deniziane e MC Bin Laden.

Por outro lado, a lista de seguidos de Yasmin Brunet revela algumas preferências, incluindo membros do grupo Fadas, como Beatriz, bem como outros participantes como Fernanda, Giovanna e até mesmo a cantora Wanessa Camargo. No entanto, a ausência de nomes como Davi, Alane, Deniziane e MC Bin Laden entre seus seguidos sugere possíveis desavenças e desconfortos vivenciados durante sua passagem pelo reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio