BBB: Expulsa um dia antes da final, Hariany Almeida já fez o valor total do prêmio: “o reality mudou a minha vida”

A ex-BBB conversou com exclusividade com o Observatório dos Famosos sobre sua participação no reality show

Publicado em 12/01/2022 10:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Big Brother Brasil não quebrou recordes, mas definitivamente ficou marcado na história após uma discussão entre duas amigas que acabou em expulsão. Três anos após, Hariany Almeida, deu a volta por cima, conquistou uma carreira consolidada como influenciadora digital e já fez o valor do prêmio final do BBB.

Faltando apenas um dia para grande final, sendo uma das mais cotadas em enquetes e nas redes sociais para se tornar a campeã da edição, Hariany foi expulsa do BBB19. Tudo aconteceu durante a última festa, quando a ex-sister e Paula Sperling discutiram e por um impulso, Hariany empurrou a amiga, que caiu de bunda no chão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O reality mudou a minha vida”

E em conversa com Observatório dos Famosos, a influenciadora relembrou sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil, revelou sobre ter conquistado o valor do prêmio final de R$ 1,5 milhão, após deixar o confinamento e contou se teria coragem de entrar novamente no confinamento.

Foto: TV Globo/Reprodução

Qual foi sua motivação para entrar no BBB? Quando veio esse ‘estalo’ de tipo, ‘agora eu quero entrar no reality’?

Eu sempre acompanhei o reality e achava incrível a dinâmica de unir pessoas de todos os cantos do país, de todos os jeitos, com todas as personalidades, sou movida a desafios. Então acho que não existiu um “estalo”, sempre tive a vontade.

O que mais gostou de estar confinada?

Me desligar do mundo, dos problemas… foi a época em que tive mais contato comigo mesma da minha vida, foi um autoconhecimento muito forte e importante pra minha evolução pessoal.

Após empurrar Paula, pensou que já seria eliminada ou achou que a produção não iria tomar uma atitude? Se arrepende?

Já acordei sabendo que ia ser eliminada. Passei o dia seguinte inteiro só esperando a hora de ser chamada no confessionário. Paulinha é minha amiga até hoje!

Sendo uma forte candidata para ser campeã da sua edição, mas saiu um dia antes da grande final. Você já conseguiu “recuperar” o valor do prêmio final?

Muito trabalho e muita gente me abraçou, tenho meus fãs do meu lado que fazem minha carreira acontecer, consegui sim.

Hariany Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar do que aconteceu, valeu a pena o confinamento? Faria algo de diferente ou teria a mesma trajetória?

Faria exatamente a mesma coisa, valeu a pena, o reality mudou a minha vida.

Se tivesse uma edição que convidasse ex-BBBs, entraria, mesmo já tendo sido confinada em outro reality show (A Fazenda).

Com certeza entraria novamente.

Quais são os planos para o futuro, como se imagina daqui 5 anos?

Trabalhando cada vez mais com o que amo, com minha marca cada vez mais consolidada, tenho me doado ao máximo para entregar ao meu público exatamente uma parte de mim, a Halma é exatamente uma parte de mim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio