Amor

BBB101: Jade Picon dá selinho em P.A e causa alvoroço na web

A ex-sister não esconde que pretende conversar mais com um dos finalistas do programa

Publicado em 27/04/2022 22:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon, influencer, reencontrou P.A no especial 101 dias do BBB22, que será exibido na próxima quinta-feira (28) na Globo. Foi uma tarde especial para os brothers de muitos acerto de contas.

Quando foi eliminada, Jade reconheceu que gostou dos momentos fofos com a atleta, mas descartou algo mais sério quando o brother saísse da atração. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho um carinho muito grande pelo P.A. Mas antes de entrar eu estava aproveitando muito a minha vida de solteira. E agora pretendo voltar para essa fase. Mas ele sempre vai ter um espaço no meu coração. Eu tenho uns contatinhos… Sou libriana, gosto de ter as minhas opções”, explicou.

A influencer participou ativamente da campanha para transformar P.A em campeão do BBB22, como outros verificados, mas a estratégia acabou não dando certo. Quando conversava virtualmente com o brother, a ex-sister não escondeu a saudade.

Na web, os fãs do casal vibraram. “Eles são muito leves juntos que eles sejam felizes, independente de ser casal”, disparou um seguidor.

“Estou morrendo de saudade de você. Fica bem, daqui a pouco a gente se encontra, está todo mundo aqui te esperando. Beijos, da Deja”, comentou.

LEIA MAIS: Polêmico, estrategista e disciplinado! Arthur Aguiar é o grande vencedor do BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio