BBB21: Amiga de Caio defende participante de acusação polêmica nas redes sociais

Fazendeiro de 32 anos divide opiniões com personalidade no confinamento

Publicado em 27/01/2021 16:01
Publicidade

Nesta quarta-feira (27), um internauta repercutiu no Twitter após ter taxado Caio Afiune, do BBB21, como um “personagem” no jogo, e que o público “sempre compra o goiano caipira”.

Em defesa, Thaynara Morais, uma conhecida do fazendeiro de 32 anos, rebateu a opinião do internauta por meio do Stories do Instagram, e se posicionou sobre a polêmica. “Queria falar pra vocês que esse cara que postou isso tá mentindo, isso é recalque. CONHEÇO o Caio e ele não tá fazendo personagem nenhum, ele sempre foi desse jeito, sempre falou desse jeito, não tem mentira nenhuma no que ele tá sendo lá dentro”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em continuação, por meio da página Subcelebrities, a amiga de Caio prosseguiu com as palavras e desmentiu que ele “não trabalha na fazenda”, conforme havia sido dito pelo conterrâneo do participante.

“Conheci ele anos atrás e ele SEEEEMPRE foi assim! Sempre falou assim, realmente trabalha muito, e é apaixonado pela esposa e filhos. Desejo sucesso pra ele”, concluiu ela, referindo-se à família de Caio.

VEJA MAIS: Halsey surge nua e anuncia primeira gravidez: “Surpresa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio