BBB21: Amiga de Juliette revela detalhes inéditos do beijo em Thiago Rodrigues

Deborah Vidjinsky abre o jogo do acontecimento entre a sister e o ex-galã da Globo

Publicado em 02/04/2021 16:00
Publicidade

No BBB21, Juliette Freire revelou que ficou com Thiago Rodrigues no passado, e em meio aos rumores, uma de suas amigas contou detalhes inéditos do que ocorreu de fato.

Em entrevista ao programa Bate Boca Brasil, apresentado por Luiza Ambiel, Bruna Braga e Maurício Meirelles no YouTube, Deborah Vidjinsky disse que o envolvimento entre eles aconteceu no Carnaval do ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi no último Carnaval, em 2020, em que ela foi para o Rio. E estava no meio da rua. Estava lá uma galera tirando onda na rua porque ela foi com um grupo grande de amigas. Ele estava perto, eu não sei como começou a brincadeira, mas ela disse que teve uma brincadeira”, explicou a colega de Juliette.

Débora, por sua vez, assegurou que não ocorreu mais nada entre Juliette e Thiago após o fato. “Daí elas chamaram um táxi e no momento em que ela estava entrando no carro rolou esse beijo. Não foi uma coisa que ficou com fulano do tipo ficou em algum lugar, em uma festa e rolaram vários beijos. Foi um beijo. Mas não foi um romance aí como saiu”, afirmou.

VEJA MAIS: Madonna sensualiza de topless na web e fã reage: “Sarah do BBB”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio