Veja o que ela disse

BBB21: Ana Clara se pronuncia sobre polêmica com Viih Tube

Apresentadora do 'Plantão BBB' e 'Rede BBB' se posiciona sobre repercussão de entrevista com recém-eliminada

Publicado em 27/04/2021 14:28
Publicidade

Ana Clara resolveu utilizar as redes sociais e se posicionou em torno das polêmicas envolvendo seu nome. A apresentadora da Globo exigiu respeito diante das críticas pesadas recebidas pela forma na qual agiu em entrevista com a recém-eliminada do BBB21, Viih Tube.

Por meio do Stories do Instagram, a comandante do Plantão BBB e Rede BBB desabafou sobre o assunto. “Cortando a entrevista desse jeito parece que eu fui super grossa com a Viih, comportamento esse que é muito diferente do que eu faço com TODOS os eliminados que é de acolher e deixar o clima leve independente de quem seja e da opinião da massa!”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem diz que esses recortes aí são reflexo da ‘falta de imparcialidade’ que eu tenho nos comentários do post, realmente não assiste meu trabalho”, disse Ana Clara.

Dando continuidade, Ana Clara rebateu à altura as críticas e xingamentos recebidos. “Todo bate-papo com o eliminado eu recebo um milhão de mensagens aqui falando por que eu não falei aquilo, por que eu falei tal coisa, por que eu não falei a outra, por que eu não fiz e aconteci. Eu nunca falo isso aqui, nunca debato, nunca devolvo porque a gente nunca vai agradar todo mundo”, afirmou.

Ana Clara explicou a verdadeira situação envolvendo Viih Tube e os últimos eliminados do reality show, já em sua última semana. “Existe o fato e existe uma coisa inventada. O fato é que eu não fui grossa com a Vitória nem com nenhum dos eliminados. Isso é uma coisa que eu prezo muito: tratar todos eles bem, igual. Eu trato todos eles muito bem. Fora as conversas que eu tenho com todos depois do bate-papo, que vocês não sabem, para apoiar e para dar uma força. Então isso não dá, sabe? Não dá mesmo”, disse.

VEJA MAIS: Junior Lima anuncia sexo do segundo filho com Monica Benini

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio