BBB21: Ana Maria Braga denuncia fake news polêmica envolvendo Karol Conká

Apresentadora da Globo se pronuncia sobre brincadeira feita por influenciador no Twitter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga usou a conta do Twitter no início da noite desta quarta-feira (24) e desmentiu uma fake news envolvendo seu nome, associada à Karol Conká e a eliminação histórica da cantora no BBB21.

Na ocasião, a apresentadora global escancarou a brincadeira inusitada promovida pelo influenciador Alvaro, que se passou pela veterana, com o tweet em que ela ‘anunciava’ sua ausência no programa Mais Você para entrevistar a quarta eliminada do reality show por estar “de jejum”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Primeira pergunta: vocês sabem que os tuítes de ontem eram de contas fake, certo? Que eu tava de jejum, que não ia, palavrão e coisa e tal. Usam a foto, o nome até o selo, mas não era eu”, iniciou Ana Maria Braga.

“Há quem diga que vivemos numa era de pós verdade. É inegável que você já recebeu (e talvez até já acreditou e repassou) fake news…”, continuou a loira, que não escondeu a insatisfação com a situação ao rebater um internauta. “Ana, todo mundo sabia, se preocupa não”, disse o fã. “‘Todo mundo’ é muita gente”, retrucou Ana Maria Braga.

VEJA MAIS: Renato Shippee, a Karen Kardasha, posa de cueca e ‘impressiona’ primo de William Bonner

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio