BBB21: Ana Maria Braga denuncia fake news polêmica envolvendo Karol Conká

Apresentadora da Globo se pronuncia sobre brincadeira feita por influenciador no Twitter

Publicado em 24/02/2021 19:16
Publicidade

Ana Maria Braga usou a conta do Twitter no início da noite desta quarta-feira (24) e desmentiu uma fake news envolvendo seu nome, associada à Karol Conká e a eliminação histórica da cantora no BBB21.

Na ocasião, a apresentadora global escancarou a brincadeira inusitada promovida pelo influenciador Alvaro, que se passou pela veterana, com o tweet em que ela ‘anunciava’ sua ausência no programa Mais Você para entrevistar a quarta eliminada do reality show por estar “de jejum”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Primeira pergunta: vocês sabem que os tuítes de ontem eram de contas fake, certo? Que eu tava de jejum, que não ia, palavrão e coisa e tal. Usam a foto, o nome até o selo, mas não era eu”, iniciou Ana Maria Braga.

“Há quem diga que vivemos numa era de pós verdade. É inegável que você já recebeu (e talvez até já acreditou e repassou) fake news…”, continuou a loira, que não escondeu a insatisfação com a situação ao rebater um internauta. “Ana, todo mundo sabia, se preocupa não”, disse o fã. “‘Todo mundo’ é muita gente”, retrucou Ana Maria Braga.

VEJA MAIS: Renato Shippee, a Karen Kardasha, posa de cueca e ‘impressiona’ primo de William Bonner

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio