Entenda!

BBB21: Anitta volta atrás após interesse em Arthur

Cantora respondeu questionamento no Twitter sobre o brother

Publicado em 24/02/2021 12:28
Publicidade

Quando o BBB21 havia recém começado, Anitta declarou em suas redes sociais que havia interesse no participante Arthur. A cantora não perdeu tempo e mandou um recado ao rapaz, que está vivendo um romance com Carla Diaz dentro da casa.

Porém, parece que a ‘poderosa’ perdeu a vontade de ter o participante do reality perto dela. A famosa respondeu um comentário da atriz Mariana Xavier. “Bateu uma curiosidade… depois de tanta bananice e tanto bleeeeergh, será que tá de pé a proposta da @Anitta pro Arthur? Do direct, dos pegas e tals?”, questionou a atriz. Logo, Anitta responde: “Jamais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Jade Picon exibe corpo escultural na beira da praia: “Maravilhosa”

+ Geraldo Luís testa positivo para covid-19

Recentemente, um fato curioso tomou conta da casa: Caio conversava com os brothers durante o almoço na cozinha vip, e disse que não estava sentindo o cheiro da comida. Logo, os internautas comentaram o caso nas redes sociais, cogitando o motivo do sintoma sentido pelo rapaz.

CONFIRA: BBB21: Arthur brinca com plano B: “Vou começar a vender foto e vídeo pelado”

Há alguns dias, enquanto conversavam no quarto, Caio fez um questionamento para Gilberto. O rapaz perguntou para o participante o significado de ‘ativo e passivo‘, recebendo a explicação de Gil para os termos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio