BBB21: Após dizer que não gosta de Strogonoff, Projota diz que não come Lasanha

Após ser convidado para o almoço do anjo, Arthur, o rapper disse que não iria comer

Publicado em 07/03/2021 13:39
Publicidade

Projota deixou os colegas de confinamento e também os telespectadores de plantão chocados nas redes sociais após dizer no BBB21, que não come lasanha. Recentemente, o rapper afirmou que também não gosta de Strogonoff.

Na ocasião, Arthur Picoli, o anjo da semana, convidou Carla Diaz e Projota para o almoço especial, cujo prato principal será lasanha. No entanto, o cantor disse que não iria comer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E aí, esse almoço sai ou não sai?”, questionou Carla. “Eu tô esfomeado aqui, velho”, respondeu Arthur. “Ainda bem que eu não tô, que eu não como a comida”, disse Projota. “Vai se ferrar, Projota!”, disse o instrutor de crossfit.

Em seguida, Carla ficou surpresa e questionou: “Você não tá? Você não vai no almoço?”, indagou a atriz. Projota então esclareceu: “Eu vou, mas eu não como a comida. Não como lasanha”.

“Ah não, mas eles devem fazer outra coisa, porque no meu, eles…”, tentou dizer Carla, mas foi interrompida por Projota: “Lasanha não tem acompanhamento”. “Mas deve ter uma carne, uma proteína”, acrescentou a artista. “Veremos, veremos…”, finalizou o rapper.

Mulher de Projota explica hábitos alimentares do rapper:

Após Projota dizer que não come alguns alimentos e isso repercutir na web, Tâmara Contro, esposa do rapper, usou suas redes sociais para explicar o motivo. Confira:

“Super entendo vocês ficarem em choque quando o Thiago nega estrogonofe, lasanha… eu, no começo [do namoro], ficava também. Mas é fácil entender. Vou explicar para vocês o paladar do papai. Ele é intolerante à lactose. Só que tem gente que é intolerante, sabe que vai fazer mal, e come, agrada o paladar. Desde que Thiago nasceu, é intolerante para o paladar dele tudo que contenha queijo, leite… ele não suporta o gosto”, contou.

“É simples entender o que ele come e o que ele não come. É basicamente arroz, feijão, ovo, carne, linguiça, frango, peixe, macarrão com molho vermelho, mas nada elaborado. O f*da é que a maioria das receitas vai queijo. Só não pode ter lactose, que de resto vai que vai!”, detalhou.

VEJA MAIS: Gilberto deixa a toalha cair e fica pelado no BBB21; veja o vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio