Confira o comunicado

BBB21: após Sarah minimizar pandemia, equipe da sister se pronuncia

Equipe da sister anunciou que divulgará projeto para combater a pandemia

Publicado em 24/03/2021 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe de Sarah, do BBB21, voltou a falar sobre as falas polêmicas da sister dentro do reality. A moça, que já havia dito que participou de comemorações durante o isolamento social, relembrou quando aproveitou sua festa de Ano Novo, chamando as medidas de distanciamento de “frescura”.

Durante o programa, até Tiago Leifert chegou a chamar a atenção dos brothers, que estavam fazendo piadas sobre o assunto. Nas redes sociais, a equipe de Sarah se pronunciou sobre as falas da famosa, afirmando que irão divulgar um projeto em combate à pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gracyanne Barbosa surge musculosa e mostra beleza em look: “Que tiro”

+ Julianne Trevisol mostra corpaço escultural em lingerie e manda recado

“Oi, aqui é a equipe da Sarah! Antes que digam ‘vocês não são a Sarah’, nós sabemos disso. Algumas palavras ditas dentro do programa doeram em muitas pessoas, e com razão. Ouvimos vocês e decidimos juntos que vamos usar a audiência da Sarah para transformar qualquer ódio em amor. Sarah errou, mas o jogo é lá dentro, aqui fora vamos fazer o que pudermos para ajudar aos afetados pela pandemia. Sarita, ao sair, com certeza se arrependerá de palavras ditas e ficará feliz com a nossa atitude”, diz o comunicado.

+ Viih Tube, do BBB21, surge de biquíni vermelho e corpaço surpreende

+ Tiago Leifert revela detalhes do especial BBB21

“Decidimos utilizar este espaço para compartilhar projetos que propagam o bem e precisam da ajuda de todos nós. Serão projetos sérios, que são totalmente a favor do respeito sobre a pandemia e que não compactuam com as falas da Sarah relacionadas a esse assunto dentro do programa. Você pode ajudar doando alimentos… realizando um PIX”, conclui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio