BBB21: Arcrebiano fala sobre romance com Juliette após torcida dos fãs

Participante, que foi eliminado do BBB21, falou sobre a moça em entrevista

Publicado em 17/02/2021 12:19
Publicidade

Arcrebiano, eliminado do BBB21, contou em entrevista para a jornalista Andressa Nascimento, da revista Quem, sobre sua saída do reality e o carinho do público aqui fora. O rapaz foi surpreendido com o número de fãs e seguidores em suas redes sociais ao deixar o confinamento.

“Foi muita informação. Minha cabeça ainda está toda bagunçada, converso muito com meu assessor, ele é uma das pessoas que está tentando me acalmar. Não imaginei que seria abraçado pelo Brasil como fui, achei que ia ter uma rejeição enorme por conta de tudo que aconteceu lá dentro. Fico feliz e muito grato a meus fã-clubes e todo mundo que torceu”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Gizelly Bicalho aproveita Carnaval em clima de praia

“A gente ficava brincando sobre seguidores lá dentro, eu brincava que devia ter uns 100 mil, 90 mil. Quando vi aquele número lá fiquei espantado. Fiquei muito feliz, mas não acreditei”, revelou Arcrebiano sobre o aumento de público após participar do programa.

Após dar uma ‘investida’ em Karol Conká, o famoso falou sobre a torcida dos fãs para que ele engate um relacionamento com Juliette, com quem tinha uma amizade na casa. Sobre isso, Arcrebiano contou como é sua relação com a moça. “Eu e Juliette tivemos uma relação lá dentro muito boa e a gente não imaginava que seria assim aqui fora. Eu estou solteiro, o futuro só pertence a Deus. Meu relacionamento com ela é muito próximo, a gente conversava de tudo. Não depende só de mim, tem o lado dela também. Se não fosse a Karol, provavelmente ficaria com ela, mas não vi isso lá dentro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio