BBB21: Arcrebiano relembra namoro com Maraisa e fala da cantora

Ex-BBB21 falou sobre o 'amor ideal' e antigo relacionamento com a cantora sertaneja

Publicado em 15/03/2021 13:06
Publicidade

Arcrebiano, eliminado do BBB21, falou sobre cantadas que recebe na internet, mas destacou que está em busca de uma pretendente ‘ideal’, ao falar sobre assédio feminino por parte das fãs. Em entrevista para a jornalista Dre Nascimento, da Quem, o modelo também falou sobre seu namoro com a cantora Maraisa, da dupla com Maiara.

“Para me conquistar tem que ser engraçada e simples. É o suficiente”, comentou o famoso sobre a busca de um amor. Sobre a sertaneja, o rapaz disse: “Maraisa não rola mais nada. Foi uma relação muito saudável, temos contato até hoje. Mas só amizade. Eu nem sei se ela está casada ou namorando agora. Mas somos amigos, apenas”. O modelo foi segurança de Maraisa por dois anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Musa do Palmeiras surge quase nua em foto e fãs ficam ‘babando’

+ De maiô, Geisy Arruda deita no mar e mostra corpaço ao fazer pose: “Sereia”

Bil ainda falou sobre a vida de solteiro. O famoso gosta de curtir uma festa mais ocasionalmente, mas é caseiro. “Eu gosto de sair para festas uma vez ou outra, e gosto de ficar entre amigos, minha família. Gosto de sair, de música eletrônica e quando estou em uma festa gosto de aproveitar muito. Afinal, é uma coisa que vou aproveitar ali e vai demorar a acontecer de novo. E quando volto para casa, quero paz.”, disse.

Há algum tempo, quando Arcrebiano foi eliminado do reality, Karol e Nego Di, que ainda estavam no confinamento, falaram sobre o brother após sua saída do reality. na ocasião, o comentário dos dois movimentou as redes sociais.

+ Maraisa malha de biquíni e shape impressiona; confira o vídeo

CONFIRA: De biquíni, Paula Fernandes toma sol e fãs ‘babam’ com corpaço da cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio