BBB21: Arthur convida Gil para ver ‘pentelhos’ e brother responde: “Preciso ver”

Brother foi acusado de sujar vaso de banheiro e chamou Gil para ver o que havia acontecido

Publicado em 11/04/2021 14:09
Publicidade

Na madrugada deste domingo (11), o assunto do BBB21 foi sobre ‘pelos pubianos’ no quarto colorido. Após Pocah reclamar e Gilberto mostrar suas partes íntimas, Arthur ‘convidou’ Gil para mostrar os seus pelos pubianos, com o objetivo de mostrar que não foi culpado por sujar o local.

Arthur saiu do vaso do Monstro e, após provocar Pocah por estar fantasiada de samambaia, o brother ouviu da sister que ele teria sujado o o banheiro, por ‘ser a sua cara’ fazer aquilo. Esses pentelhos devem ser seus. Tua cara fazer isso”, comentou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Juliana Caetano brinca com ‘pênis’ e impressiona com bumbum em vídeo

+ De biquíni, Lexa faz carão e mostra beleza: “Patroa”

Após ser citado, Arthur chamou Gil para mostrar o que estava no vaso do banheiro. “Vamos lá, Gil”, disse o brother. “Não tem mais. A Camilla já limpou”, disparou Pocah. “Você não entendeu”, disse Arthur. “Ele ia me mostrar”, decepcionou-se Gil.

Pocah caiu na risada e Gil explicou o motivo de querer ver o que Arthur havia lhe pedido. “Preciso ver só pra garantir. É pelo bem da convivência”, disse o brother. Há algum tempo, Gil recebeu um comentário ‘ousado’ de Juliette.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio