BBB21: Arthur diz que deseja procurar Carla Diaz quando sair do reality

Brother viveu um affair com a atriz enquanto a ela estava no reality

Publicado em 25/04/2021 16:41
Publicidade

Na última festa do BBB21, que foi improvisada, Arthur contou para Juliette que deseja encontrar com Carla Diaz assim que deixar a casa. O brother e a sister viveram um affair dentro do reality.

“Juliette, nove dias pro bicho pegar”, avisou Arthur, fazendo com que a sister não entendesse o que o crossfiteiro quis dizer. Juliette achou que Arthur havia dito que ‘não teria futuro’ depois do programa da TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tu vai trabalhar, menino. Crê em Deus. A gente vai passar uns três dias isolados só pra trabalhar”, disparou a sister. Logo, o brother responde: “Pro bicho pegar”. “Ah, não é pra trabalhar? É pra coisar?”, questionou a sister. “Mas é”, afirmou Arthur. “Quem?”, questionou a paraibana. “CD (Carla Diaz)”, respondeu o rapaz.

LEIA MAIS: Musa do Palmeiras surge com biquíni pequeno e impressiona com corpaço: “Perfeita”

+ Bruna Linzmeyer surge nua com a namorada ao tomar sol: “Maravilhosas”

Juliette, então, disse para Arthur ‘evitar’ dizer no reality que está solteiro, já que possui interesse em voltar a se aproximar de Carla. “Será, bebê? Você fica falando as coisas e ela vai pegar ar”, disse. “Se ficar puto é pior”, ironizou o brother. “Quer ficar com Carlinha? Para de ficar falando que está solteiro”, disparou a maquiadora.

CONFIRA: BBB21: Carla e Arthur ‘esquentam’ o edredom novamente; veja o vídeo

Arthur destacou que quer ‘se acertar’ com Diaz: “Eu estou solteiro, mas a primeira coisa que eu vou fazer é conversar com ela. Se ela estiver lá fora com alguém, não vou falar nada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio