BBB21: Arthur e Caio agarram Gil e brother dispara: “Amei”; veja o vídeo

Brothers animaram o quarto Cordel e surpreenderam o público

Publicado em 20/04/2021 11:46
Publicidade

Na madrugada desta terça-feira (20), Arthur e Caio causaram no quarto do Cordel, no BBB21. Sem camisa, os brothers entraram no local e surpreenderam Gil.

Os dois convidaram o rapaz para jantar de uma maneira diferente. Primeiro, Caio apareceu e pediu: “Acende a luz”. Logo, Juliette, que também estava no local, disparou: “Sem camisa, dois go go boys, Gil!”. “Vamos jantar”, disparou Arthur.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Bruna Marquezine ostenta corpaço em foto e recebe elogio da sogra, Claudia Raia

+ Juliana Paes chora ao saber do estado de saúde de Paulo Gustavo

Logo, Caio também agarrou Gilberto, que disse, empolgado: “Vai Brasil”. Com a brincadeira, Gil não deixou de falar do momento: “Eu amei”. Nas redes sociais, os internautas ficaram ‘chocados’ com o momento e não deixaram de comentar.

Há algum tempo, Caio surpreendeu Gil ao perguntar para o brother o que significava as palavras ‘ativo’ e ‘passivo’ no sexo. O participante do BBB21, então, explicou para o rapaz sobre o assunto e surpreendeu o público.

Em outro momento, Arthur surpreendeu até mesmo Anitta, que demonstrou ‘interesse’ no brother. Há algum tempo, a cantora ‘voltou atrás’ e desistiu de tentar ‘investir’ no rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio