Previsão

BBB21: Arthur e Carla Diaz juntos? Saiba o que tarólogo aponta sobre futuro dos ex-namorados

Segundo o tarólogo Igor Henrique, os caminhos se encontram abertos para o casal

Publicado em 10/06/2021 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do casal Carla Diaz e Arthur Picoli podem renovar as esperanças! Segundo o tarólogo Igor Henrique, que acertou inúmeras previsões no Twitter, e conversou com o site com exclusividade, os dois precisam neste momento de tempo.

“Ainda não tiveram tempo de ter uma conversa, mas a conversa oficial ainda vem”, comentou Igor. O que se encontra mais ‘insistente’ para manter a relação é o crossfiteiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eles vão ficar juntos tudo tende para que sim, mas tudo no tempo deles. Para assumirem publicamente ainda vai levar um tempo. Carla, principalmente, ainda não processou tudo que aconteceu. No momento, a vontade maior parte dele”, esclareceu Igor.

“Eu vejo ele muito insistente, querendo bastante, mas vai precisar de muita conversa, para decidirem ficar juntos vai levar tempo, para se assumirem a ficar juntos vai levar mais tempo ainda, vamos ter um bom período sem novidades deles. Provavelmente a amizade se mantém, um certo contato online, mas o caminho se encontra aberto, tem chances de ficarem juntos”, finalizou. 

Cartas para Carla Diaz e Arthur Picoli. Previsão/ Igor Henrique

LEIA MAIS: Elliot Page posa sem camisa e exibe abdômen definido cinco meses após retirar os seios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio