BBB21: Arthur Picoli fala sobre romance com Carla Diaz após eliminação

Recém-eliminado abre o coração e fala de affair com atriz no reality show

Publicado em 28/04/2021 14:15
Publicidade

Antepenúltimo eliminado do BBB21, Arthur Picoli concedeu entrevista ao programa Mais Você, na manhã desta quarta-feira (28) e abriu o coração ao falar sobre o romance com Carla Diaz.

De início, o crossfiteiro foi questionado pela apresentadora, Ana Maria Braga, sobre o envolvimento conturbado com a atriz. “Não era a minha ideia entrar em um programa e me relacionar, eu estava há muito tempo solteiro. Foi uma coisa que me pegou de surpresa e foi interessante. Foi muito especial naquele momento”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em justificativa, Arthur alegou que os climas pesados com Carla Diaz ocorreram em meio à situação tensa do jogo, e que mesmo sendo romântico, reconheceu que poderia ter agido de outra maneira com ela no confinamento.

“Todas as situações que aconteceram foram coisas que aconteceram quando estava pilhado, após discussões. Sobre o bafo de rabada, eu estava falando de mim, isso me incomoda muito. Aqui fora eu sempre tenho um chiclete, uma bala. Mas aqui fora a gente ia se dar muito bem, por levar as coisas na brincadeira. Eu sou romântico, sim, eu sou o cara que manda flores, toca um violão e canta uma musiquinha. Talvez eu não tenha mostrado a minha melhor versão. Eu poderia ter sido melhor com a Carla, porque ela é uma pessoa incrível e merece tudo de bom”, explicou Arthur Picoli.

VEJA MAIS: BBB21: Juliette dispara: Flechei com todo mundo, mas ninguém quis”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio