BBB21: Arthur Picoli volta a falar sobre o tamanho de seu pênis: “Jonas de Conduru”

Arthur e Caio conversaram sobre o tamanho do pênis de cada um e sugeriram uma aposta

Publicado em 25/03/2021 12:14
Publicidade

Após dizer que seu pênis tem 24 cm durante uma festa no BBB21, Arthur Picoli voltou a falar sobre o tamanho de seu órgão genital em conversa com Caio Afiune na última quarta-feira (24).

“Moço, o meu dá duas mãos e mais três dedinhos”, disse Caio. Em seguida, o instrutor de crossfit riu da história e o fazendeiro sugeriu que eles fizessem uma aposta para comparar o tamanho entre eles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Te juro por Deus. Quer valer dinheiro? Vamos no banheiro. Minha mulher calça 33 e meu pau é metade do pé dela.”, disparou o brother. Arthur, por sua vez, continuou rindo e afirmou que o seu tinha 22 cm.

“O meu é por aí”, ressaltou Caio. “O meu apelido lá fora é Jonas de Conduru”, comentou Arthur, fazendo referência ao ex-BBB Jonas Sulzbach, que ficou com fama de bem dotado após ter um vídeo íntimo vazado. “Falam ‘você é o Jonas de Conduru’ e eu falo ‘sou’”, acrescentou o Arthur.

Diante do comentário, Caio deu risada e provocou: “Comparando você com outro homem? Tá uma desgraceira, hein”. O crossfiteiro, então, explicou ao brother que o ex-participante do “BBB 12” ganhou a fama após ter o vídeo em que aparece se masturbando vazado na internet.

Por fim, Caio se cansou do papo e ironizou Arthur: “Ah, moço, que conversa. Vai tomar no seu c*. Se é tão grande assim, dobra e soca no rabo. Uma vez um amigo meu falou pra mim ‘que desgraça de pau é esse, moço. Esconde isso’. Falei ‘sai pra lá desgraçado’ e ele ‘que bom que dá pra dobrar e socar no seu rabo’. Falei ‘dá sim, filho duma égua. ‘Cê’ vai ver’”, disse o rapaz.

Arthur, Rodolffo e Caio conversam sobre tamanho do pênis (Foto: Reprodução/GloboPlay)

 VEJA MAIS: Arthur fica pelado no BBB21 e empolga os internautas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio