BBB21: Arthur promete ‘ataque’ contra Fiuk após perder Prova do Líder: “Ridículo”

Affair de Carla Diaz garante permanência na 'reta' novamente

Publicado em 12/03/2021 09:41
Publicidade

Em pleno início da manhã desta sexta-feira (12), Arthur Picoli não escondeu indignação após a vitória de Fiuk e Rodolffo Matthaus na Prova do Líder de resistência do BBB21. Chateado, o crossfiteiro prometeu vencer a Prova do Anjo e entregar o Castigo do Monstro para o cantor.

Em desabafo com Projota, com quem formou dupla e foram os últimos a desistirem da atividade, ele garantiu: “Se eu ganhar o anjo, [Fiuk] vai pro monstro e pra Xepa. Fod*-se, vou fazer o que ninguém nunca fez. Vou fazer rindo. Saio terça-feira sorrindo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sobre a questão da regra, se fizer sentido, pode ter certeza que vai ser revisto. Tenho certeza que as pessoas lá fora vão falar disso”, alertou Projota. “Eu achei ridículo. Ele caiu, ele caiu fora do bagulho. O negócio caiu da mão dele e ele não foi eliminado”, argumentou Arthur.

Em consenso, foi decidido que Fiuk é o novo Líder da semana do BBB21, e Rodolffo foi beneficiado com a quantia de R$ 20 mil por ter vencido a atividade com o filho do cantor Fábio Jr.

VEJA MAIS: Kelly Key descobre problema na vesícula e fará cirurgia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio