BBB21: Arthur promete pular pelado na piscina caso volte de mais um paredão

Instrutor de crossfit voltou a prometer que se permanecer na casa, irá pular nu na piscina

Publicado em 22/04/2021 09:58
Publicidade

As promessas de Arthur Picoli no BBB21 já viraram motivo de piada até mesmo da produção do programa, que ironizou a situação em um quadro recente na edição. No entanto, o rapaz continua afirmando coisas que pretende fazer no reality, como por exemplo pular pelado na piscina caso volte de mais um paredão.

A afirmação do instrutor de crossfit veio após Gilberto lembrá-lo de que ele não cumpriu a promessa de pular nu quando voltou do último paredão. Na ocasião, Arthur garantiu ao colega de confinamento que desta vez irá cumprir com a sua palavra caso permaneça na casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu voltar amanhã, eu vou pular peladinho na piscina.”, disparou o crossfiteiro. “Eu vou estar lá dentro da piscina, viu”, brincou Gil do Vigor.

“Mas só quando estiver nós dois aqui fora. Não vou pular com todo mundo, não. Vou tirar a cueca na toalha e uso ela pra tapar aqui (apontando a parte íntima) e pulo de bunda de fora.”, explicou Arthur, deixando Gilberto empolgado. “Eu vou estar lá e você cumpre a promessa”, disse o doutorando em economia.

Arthur Picoli do BBB21 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

VEJA MAIS: Arthur fica pelado no BBB21 e empolga os internautas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio