Confira a conversa

BBB21: Caio demonstra interesse nas preferências sexuais de Gilberto

Brothers conversaram durante a prova de resistência

Publicado em 19/03/2021 13:02
Publicidade

Durante a última prova do líder, Caio e Gilberto conversaram sobre suas intimidades na madrugada desta sexta-feira (19). Os dois deixaram o assunto ‘paredão’ de lado para abrir o jogo sobre uma das pautas mais abordadas pelos participantes do BBB21: sexo.

Caio, então, abriu o assunto e perguntou sobre o que Gilberto prefere durante a relação sexual. O brother, por sua vez, disse que gosta de ser dominado na cama. “Minha preferência é sempre inversa”, comentou o brother.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Eduardo Costa vira meme na web após mostrar cabelos em foto

+ Ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, anuncia ‘luta’ por herança do marido

Porém, Caio parece ter ficado em dúvida com a declaração de Gil, e acabou pedindo para que ele explicasse melhor sobre o assunto: se ele prefere ser ativo ou passivo na relação. “Ah, então, você prefere que ele introduza em você?”, disse Caio. Gil, aos risos, respondeu: “É, sim. Eu prefiro, Caio!”.

Recentemente, Carla Diaz conversou com os brothers após a última festa do líder no reality. A sister disse que seu namoro com Arthur havia chegado ao fim. Durante o assunto, a atriz explicou o motivo da decisão, depois de uma ‘DR’ com o rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio