BBB21: Caio pergunta para Gilberto o que é ‘ativo e passivo’

Brothers falaram sobre o assunto durante a madrugada

Publicado em 17/02/2021 13:17
Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (17), no BBB21, os brothers conversaram no quarto Cordel sobre sexo. Lumena, Gilberto, Caio, Rodolffo e Sarah falavam sobre o assunto, por volta das 5h da manhã, quando uma pergunta de um dos participantes causou na casa.

“Como é que é esse negócio de ativo e passivo? Como é que é esse trem?”, questionou Caio para Gilberto, pedindo para que o rapaz explicasse. “Eu acho que se adaptam”, disse Gil. “Existe, sim, quem tem a preferência, mas eu sou da adaptação”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: BBB21: Caio se revolta com Rodolffo após tentativa de ‘conchinha’

+ BBB21: Caio questiona sobre seu pênis: “Tão pequeno mole e tão grande duro”

+ BBB21: Gilberto perde 300 mil seguidores e ‘favoritismo’ dos fãs do reality

“Mas a maioria faz de tudo, né?”, questionou Caio, fazendo com que Gilberto negasse. “Mas o cara que só recebe goza de que jeito? Desculpa a pergunta”, disse o rapaz. “A ereção é a mesma pra todo mundo. Só que uns sentem mais prazer em ser penetrado e outros em penetrar”, comentou Gilberto.

VEJA TAMBÉM: BBB21: Arcrebiano fala sobre romance com Juliette após torcida dos fãs

“Teve um cara que eu fiquei que ele não fazia penetração. Ele gostava de ficar abraçado, agarrado e ali era um sexo pra ele […] Hum, adoro! Não precisa fazer outras coisas, entendeu? Especificamente, os homens héteros, tem muitos que colocam que sexo só existe com penetração, como se isso fosse primordial, mas não precisa disso”, concluiu Gil.

CONFIRA: BBB21: durante conversa, Juliette diz que Gil tem um pintão ‘bem coisado’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio