BBB21: Camilla protagoniza barraco com Karol Conká; sister rebate ameaça

Sisters se desentendem e carioca demonstra posicionamento no jogo

Publicado em 20/02/2021 17:04
Publicidade

Clima pegando fogo! Camilla de Lucas e Karol Conká se desentenderam ao longo da tarde deste sábado (20) no BBB21, após a cantora ter afirmado que a influenciadora digital estava do lado de Gilberto após o barraco do pernambucano com Arthur.

Incomodada, Camilla não poupou e desmentiu a teoria da sister. “Você está dividindo a casa. Aqui não tem lado. Eu não tô em lado de treta nenhum, com base em achismo. Você está usando o meu nome para o Caio, Rodolffo, Projota e Pocah naturalmente acharem que eu estou contra eles. Você joga a semente e sai. Eu venho aqui e eu falo mesmo”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol e Camilla continuaram a trocar farpas e a carioca continuou confrontando a participante diante das ameaças feitas pela mesma. “Melhor você não falar porque você não vai aguentar a rajada. Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas”, disse Conká.

“Você quer pagar de militante. Eu não tenho a obrigação de ter afinidade com você porque somos mulheres pretas”, rebateu Camilla. “Você vai ser Karol braba lá fora, aqui tem outra braba também. Sou cria de Nova Iguaçu”, completou ela.

VEJA MAIS: Juliana Caetano sensualiza de calcinha e dispara sobre o Flamengo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio