BBB21: Carla Diaz diz que terminou com Arthur; saiba o motivo

Sister comentou sobre a última festa do líder, quando teve um 'DR' com o brother

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a festa do líder no BBB21, Carla Diaz foi questionada sobre seu relacionamento com o brother Arthur Picoli. A atriz, Fiuk, Thaís e João acordaram, depois de passarem algum tempo descansando, e decidiram discutir sobre o que aconteceu durante a comemoração.

Ao ser questionada por Thaís, Carla explicou o motivo de ter terminado o seu namoro com Picoli. “Ah, acho que a gente terminou mesmo. Acho que mexeu muito a saída do Projota, somou muito com as questões passadas dele. Só que é foda. Eu sei que eu fiz tudo o que eu podia, mas chegou no meu limite. Aí ele queria que eu decidisse alguma coisa. E é isso, fim. Aí eu decidi a vodka”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Flávia Alessandra deixa corpaço em evidência ao surgir estilosa: “Perfeição”

+ De maiô, Paolla Oliveira ostenta corpaço ao lembrar de passagem pela Bahia

Após a festa, Carla acabou se desentendendo com o brother. Depois do atrito entre os dois, a atriz foi para o quarto da casa e caiu no choro. Juliette ‘entrou na história’ e tentou ajudar Arthur para que ele fizesse as pazes com a ex-Chiquitita.

CONFIRA: BBB21: Caio demonstra interesse nas preferências sexuais de Gilberto

Também na festa do líder, Viih Tube fez um comentário que deixou Carla chocada. A youtuber e a atriz conversaram sobre sexo, onde Viih diz que ‘toma o drink do namorado’. O fato gerou comentários do público nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio